No novo episódio do podcast Mulheres Positivas, Fabi Saad e Natalie Feller entrevistam Paula Costa, a vice-presidente de marketing da Diageo para a região PUB – Paraguai, Uruguai e Brasil.

Nossa convidada possui mais de 25 anos de experiência em marketing e gestão estratégica operacional de bens de consumo e já passou por grandes empresas em sua trajetória, como L’Oreal, Samsung, Unilever e vice-presidente de Marketing da Electrolux América Latina.

Em nossa conversa discutimos sobre as implicações do relatório da Mckinsey para mulheres executivas e empresas de todo mundo. Segundo ele, empresas com mais mulheres em cargos de liderança registram um resultado quase 50% maior e um potencial de aumento no faturamento 70% superior às outras.

Que tal ouvir direto no Spotify?
https://open.spotify.com/episode/3ua8reXbGaac8jKA3gKhwQ

E, como não poderia faltar em um episódio das Mulheres Positivas, trouxemos a inspiração de uma grande mulher que tornou sua missão incentivar a outras executivas em suas carreiras. Nossa personagem da semana é a COO do Facebook, Sheryl Kara Sandberg.

Segundo a revista Forbes, Sheryl é a décima mulher mais poderosa do mundo. Em seu livro, “Faça Acontecer”, ela estimula mais mulheres a se manterem no mercado e buscar postos mais altos na hierarquia corporativa.

O Mulheres Positivas é um podcast da Rede d/propósito: a maior network de podcasts de causa e propósito do Brasil. www.rededproposito.com.br

Ouça agora!

Deixe um comentário

Skip to content