Motivada pela transformação na educação, a Evoluir atua há mais de 20 anos na criação e execução de projetos culturais, sociais e ambientais em todas as regiões do país e também no exterior. Em parceria com empresas e ONGs, promove o desenvolvimento socioambiental e alia metodologia à criatividade para abordar a educação transformadora.

Nas redes sociais, a Evoluir também compartilha esses mesmos propósitos e amanhã vai iniciar um projeto de lives para compartilhar conteúdo de qualidade, em que o foco é aprender brincando.

Intitulado Quintal da Evoluir Lab, o projeto terá a primeira temporada de lives apresentada por Flávia Maia, coordenadora pedagógica do projeto Construindo Música, que mescla iniciação musical e educação ambiental de forma divertida, criativa e sensível, em que as crianças fabricam e aprendem a tocar instrumentos feitos a partir de materiais cotidianos reutilizados e não convencionais.

Confira a programação:

17/09 – Construção do tambor do mar, música das águas
24/09 – O corpo sonoro e musical
01/10 – Músicas que contam histórias

Onde assistir?

Para não perder nenhuma das lives, basta acessar a página do Facebook ou o canal no YouTube da Evoluir. As transmissões começam pontualmente às 19h.

Quer saber mais sobre as iniciativas da Evoluir? Acesse: www.evoluircultural.com.br

Até mais!

Deixe um comentário

Skip to content