Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Podcast Mulheres na Política

O novo episódio do podcast Mulheres Positivas aborda as mulheres na política. Fabi Saad e Natalie Feller recebem Tabata Amaral, uma das mais jovens deputadas do Brasil.

Estudante de escolha pública, Tabata recebeu uma bolsa integral para fazer graduação na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, formou-se em Ciência Política em 2016 e, de volta ao Brasil, foi eleita deputada federal pelo PDT de São Paulo, em 2018.

Natalie Feller, Tabata Amaral e Fabi Saad

Durante o bate-papo, Tabata contou um pouco sobre os desafios que têm enfrentado em suas atividades como deputada e o que está fazendo para contribuir com a luta por mais mulheres na política.

Que tal ouvir direto no Spotify?

Todo podcast Mulheres Positivas é sempre inspirado por uma mulher e nesta edição não foi diferente. A mulher referência deste episódio entrou para política bem cedo também, chegando ao cargo máximo do seu país, a Primeira-Ministra Margaret Thatcher.

Mesmo sob muitos protestos, Thatcher sempre se manteve fiel aos seus princípios – essa era uma de suas características mais marcantes, que fizeram a imprensa soviética apelidá-la de Dama de Ferro, um codinome que ela adorava e que deu origem ao título do filme com Meryl Streep. 

O Mulheres Positivas é um podcast da Rede d/propósito: a maior network de podcasts de causa e propósito do Brasil. www.rededproposito.com.br

Confira agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *