No novo episódio do podcast Mulheres Positivas, Fabi Saad e Natalie Feller entrevistam a Dra. Elizabeth Sato, Delegada-Geral de polícia adjunta de São Paulo.

A Doutora Sato é considerada uma das mais importantes delegadas do país, a única mulher dentre os 24 cargos mais importantes da Polícia Civil na gestão Dória. Ela foi a segunda mulher a ocupar sua função atual, como Delegada-Geral de polícia adjunta do Estado de São Paulo, após ter feito História como a primeira primeira Diretora mulher do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (o DHPP).

Em nossa conversa discutimos sobre a violência contra a mulher, sobre a segurança na sociedade, preconceitos que ainda impactam na entrada da representação feminina em determinados mercados e também sobre casos policiais.

Que tal ouvir direto no Spotify?

O episódio foi marcado por uma montanha-russa de emoções, onde a Dra. Elizabeth Sato contou sua trajetória na polícia, debateu os desafios enfrentados na segurança pública de uma das maiores cidades do país, revelou dados recentes da Delegacias de Defesa da Mulher (DDMs) e também se emocionou com um depoimento sobre o caso mais difícil de resolver em toda sua carreira, que deixou uma marca em sua vida até hoje.

O Mulheres Positivas é um podcast da Rede d/propósito: a maior network de podcasts de causa e propósito do Brasil. www.rededproposito.com.br

Ouça agora!

Deixe um comentário

Skip to content