Celebrando mais uma vez o nosso compromisso em produzir conteúdo relevante e que traga temas sensíveis para a primeira página, apresentamos uma estreia mais do que especial: o Podcast Mulheres Positivas, que se torna parte da rede d/propósito de comunicação.

Conheça um pouco sobre as mulheres positivas que estão à frente desse conteúdo

Fabi Saad é formada em comunicação, com pós-graduação em marketing internacional e MBA em marketing digital. Autora de dois livros sobre empreendedorismo feminino e curadora da plataforma SOS Mulher junto ao Fundo Social e o governo de São Paulo. Além disso, Fabi é fundadora do movimento Mulheres Positivas, em prol do desenvolvimento da mulher.

Natalie Feller é empreendedora serial com oito anos de experiência em economia colaborativa. Ganhou o prêmio de Empreendedora do Ano de 2014 pelo programa Criativar. Além disso, Natalie também conquistou uma bolsa de estudos em Babson College, onde completou o Entrepreneurship Program. Também é cofundadora da plataforma de financiamento coletivo Partio e fundadora do espaço de coworking Ene.

Confira o primeiro episódio

Ouça agora pelo Spotify: https://spoti.fi/2VvaR7H

Mulheres Positivas discute a presença da mulher no mercado de tecnologia e nesta primeira edição recebeu duas convidadas muito especiais: Ana Paula Assis, presidente da IBM América Latina e Paula Paschoal, diretora geral do PayPal Brasil, que dividiram vivências significativas e contaram um pouco sobre os desafios que enfrentaram dentro do universo corporativo.

Um time de mulheres positivas: Fabi Saad, Paula Paschoal, Ana Paula Assis e Natalie Feller.

Todo Podcast Mulheres Positivas é sempre inspirado por uma mulher e na estreia não foi diferente: Melinda Gates, cientista da computação e mundialmente reconhecida por apoiar políticas de combate à desigualdade de gênero no ambiente de trabalho norte-americano, também protagonizou o conteúdo.

Vale lembrar que o Mulheres Positivas é um podcast da rede d/propósito: o maior network de podcasts de causa e propósito do Brasil.

Deixe um comentário

Skip to content